23 de fev. de 2012

Danm IT!

Carnaval me deixa puto. É incrível como o Brasil se rende e transforma toda sua cultura em algo super vulgarizado sem sentido só pra dar dinheiro pra globo.


 >> Ódio gera posts que fatalmente vou me arrepender de ter escrito <<


  ~                  *                    

A vida te acerta. Acerta com os padrões sociais chulos e sem sentido. 
Se entregue ao capitalismo, aceite o que acontece ao seu redor, vire mais um ponto nas estatistias. 
vai fazer isso não é?
 O que foi ?
 é tão difícil pra você viver assim ? quem pensa que enganas ? 
Pense bem, você não vai ser mais questionado sobre suas escolhas, afinal todos pensam iguais, vamos lá, se junte a nós (...) à nós, a massa que da audiência pra essas novelas e toma aquilo como 'uma' vida!
Qual o problema de ser assim PORRA?


Não vejo motivo pra viver, viver como alguém que quer mudar a visão que tem do mundo ou mostrar novos pontos de vistas a outras pessoas, fazer isso para  que ?


Perder tempo com quem já esta tão infectados com o vírus da mesmice 


Ame, mas não se esqueça de trair, você não pode ser diferente. Ou vai querer a sociedade te massacrando ?


Todos fazem, faça também. 
Jogue sua vida fora num bar. 
Mães desorientadas: espanque os seu filhos. vamos la !
Aceite !



- Achei meu lugar na sociedade, não vou mais encher o saco do meu psicologo !
Que felicidade !
O que há ?
O q-que há ? 
Num quero viver como você, não quero viver... NÃÃÃÃÃO !
*comete suicídio, pois não pode comprar um carro do ano* 


....Como eu amo vocês, idiotas. Agora me mantenham no topo e ensinem seus filhos o jeito certo de viver, NÃO ! o jeito certo não, o jeito que eu lhes ensinei; sucumba sua alma no capitalismo.


Agora Reflita: O que há de mal em ser contra, em ser você ?







Nenhum comentário:

Postar um comentário