7 de nov. de 2012

Um Trato



Meu corpo está fraco, nem pareço ter 17 anos. Olhos cansados, costas doendo. Preguiça.
Tão cansado que nem demoradas reflexões tenho feito, me sinto tão comum.
Perdi a frieza e o domínio na minha concentração, minha melhor qualidade que me tornava tão arrogante. 
Saudades do meu tempo de moleque...

Estava assim, sabe?

Modo automático?

Bom Dia
R: Bom Dia

Tapa na cara
R: *virar outro lado*

Estava fácil até que chegou uma oportunidade - às vezes na vida você tem chances de escolher o destino.

Não foi uma escolha que meus conceitos considerem certa, mas foi uma escolha.

Estranhamente esse estilo de vida - "Eu por você" esta me caindo bem.
Nós humanos somos tão simples nessas complexas teorias que nos explicam e concretizam motivos para nosso comportamento...
 É tudo tão claro, "vai dar merda", mas cá estou eu tentando de novo.
Só pra ser mais feliz!
Estou no caminho errado...
Não quero admitir.
Essa vida que escolhi não é pra mim, como posso sentir ainda?
Estranhamente estou pouco ligando pra tudo isso, cavando dentro de um oceano de esperança em busca de qualquer coisa que possa mudar nossa realidade.
É bom, estranho.
Na verdade eu não sei, vamos viver mais?



~
Na boa, sou jovem e não fã de romantismo. Hora de viver essa vida do jeito que eu quero  rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário