6 de set. de 2011

Manipulação, Dinheiro e Punks

Quando digo que ALGUMAS igrejas ou ceitas usam o nome de Deus para construir suas riquezas geralmente temos apenas o que ouvimos para alegar isso, mas hoje  vou trazer os fatos que comprovam tais superfaturamentos.


Os fiéis que não têm cartões também podem imprimir um boleto bancário e fazer depósitos diretamente nas contas da Igreja comandada pelo bispo Edir Macedo. Mas se quiser fazer a doação pela internet, conforme a regra do próprio site, o “valor mínimo é de R$ 10. No verso dos boletos da Igreja Universal, os fiéis são orientados a levar o comprovante do pagamento até uma igreja da Igreja Universal Do Reino de Deus (Iurd) para receber as bênçãos e entrar “na lista dos auxiliares do bispo Edir Macedo, que diariamente vai orar por você”.
É bem legal comprar a sua benção, afinal de contas dizem que quanto mais caro melhor é o produto. E direi mais: Desde quando um ser de carne e osso tem o poder de Deus em mãos? Se fosse assim super-man era fichinha pro Apostolo valdemiro, pra quem não sabe é esse:


  Como se não bastasse, os produtos oferecidos por lá tem uma garantia especial: são todos abençoados, veja por exemplo a Meia de 

R$ 153 o par

Você deve ter pensado: Como assim? ficarei abençoado só com isso? 

Ai é que você se engana caro amigo(a) eles tem um reforço ANGELICAL a Aguá 100% Jesus, que claro é a mais cara do mundo. Deves ta pensando que é mentira, mas eu AGARANTIO!





Links recomendados: http://www.paulopes.com.br/2011/09/igreja-mundial-vende-meias-abencoadas.html
Links Recomendados: http://ateus.net/artigos/critica/dentro-da-igreja-universal/


Mas aonde entram os punks citados no Titulo?
Adivinha ?
Iori, socando um noob qualquer 

Foi noticia a briga entre os Punks e os SH. Não julgarei os motivos da violência, mas a mídia.
A fama de maconheiro cabe aos que curtem reggae, a fama de ladrão a quem curte rap, a fama de violência ou coisas consideradas pelos padrões inúteis da mídia estranhas ao Rock => punk e logo a mídia associa aos SH, o que não tem muito sentido já que os jovens brigam devido o confronto ideológico, não há como vincular uma coisa a outra.
Já não é mais cabível acreditar nos conceitos da TV, tudo deturpado de mais. Nunca sabemos o que aconteceu ao certo. Nessa notícia mesmo, a unica coisa que ficou nítida foi a briga, uns feridos/mortos.

Show: Ninguém sabe qual banda que era. Poderia ser o Parangolé lá que todo mundo ia acreditar que a briga tem a ver com o show.
Jovens envolvidos: O que EU vi precisou morrer para ter seu histórico levantado, achei interessante a mãe dele comentando o ocorrido, ela parecia Chefona da Mafia.
Agora já era. Logo, logo um jornal sensacionalista vai por os Rockeiros na fogueira.
Depois da mídia ter ESCULHAMBADO com os Otakus, me parece que os Rockeiros é que vão pagar o pato.

Para descontrair nada melhor que um animal estúpido: FURO MTV que o diga

2 comentários:

  1. 0:21 do video, esse galÂOZINHO garrafÂOZINHO, porra é grande ou pequeno ? se decida, preciso ter todos os detalhes do roubo

    ResponderExcluir