23 de ago. de 2011

ATENÇÃO!!

Tenho a impressão de que este blog estava mais parado que água do mosquito da Dengue... É que estava jogando o Hack G.U. MALDITO HASEO! Tri-Edge precisava mata-lo ¬¬ e também to trabalhando no primeiro ep. do legume kombat, entretanto tenho feito observações a quais acho que vossas comadres se interessariam:
Ultimamente tenho notado um surgimento de novas raças derivadas da HUMANOIDE-GENEOTIPICOS ou seja nos, são tres sub-raças, explicação de cada uma abaixo

Humanoides-Geneotipicos 00X ou 'Ossos De Merda': Essa sub-raça tem um jeito meigo e carinhoso com as pessoas, porém é extremamente estranha, o que já entrega o seu desejo de masoquismo asiático e dominação universal, assim como a merda de alguns, é fofinha mas esconde o seu caroço, e não é a Ariadina escrevicerto?

Humanoides-Genotipicos 01X ou 'Chás De Urina': tem a temperatura corpórea morna, tem um jeito esquisito de aliviar os outros, mas cuidado são bem falsos. Quem utilizar de mal jeito um HG001X pode morrer com doenças Urinarias.

Humanoides-Genotipicos 02X ou 'Piolhos Nadegais Ofegantes': Essa é a sub-especie mas temida por gente que NÃO solta raios lasers pelos olhos nem tem superforça, essa especie tem a estranha e traiçoeira capacidade de se camuflar nos ambientes e sem que ninguém perceba. BOOM! eles te cutucam nãonofacebook ai você toma um susto e se tiver sorte morre \o


BRIZA LOUCA QUE VEM E QUE PASSA, DE ONDE VEM ESSA FUMAÇA ? x_x

Nenhum comentário:

Postar um comentário