1 de ago. de 2011

Aconteceu comigo

                                       















 Há muito tempo atras um Sábio muito conhecido nas redondezas profetizava que na rua em que eu moro coisas terríveis iriam acontecer...
                                             
    Certa tarde há muitos anos atrás, quando você ainda nem pensava em nascer uma pessoa conhecida por sua selvageria e agressividade resolveu jogar uma partida do nosso tradicional futebol  O_O
    Quando o jogo começou estava tudo bem até que o lado agressivo desta pessoa tomar conta....
    Uma indefesa senhora atravessava a rua e como um relâmpago a bola a acertou e quase matou a senhora que aparentava ter mais que 100 anos, esse dia estava prescrito na "Caderneta do Profeta" e era o inicio do Armagedom para aquela pacata ruazinha do subúrbio.
   Desde desse dia bizarrices começaram a acontecer e quando eu pensava que essa maldição já tinha acabado um rapaz de meia idade embriagado e indignado com um baile funk saiu de sua humilde moradia trajando apenas uma cueca e segurando um facão de Boia-fria gritando: Eu tenho a força! e não era o homossexual  He-Man
   Correu com uma faca na mão a traz dos funkeiros trajando a sua nada pitoresca cueca
   Espantou TODOS do local e hoje vivemos dias de paz, agora só faltam 03 igrejas e 02 bares com Karaoke
PS: não sao um distante do outro, mas sim um de frente para o outro o que dificulta muito a hora do merecido descanso, pois tiram um RACHA de qual som é o mias potente.



Se você não gostou ria com isso:
Recados para Orkut
Foto De Mila Hyuuga
Amiga minha do orkut envio...
 pqp rilitros

Nenhum comentário:

Postar um comentário