1 de jun. de 2011

Nazismo Camuflado

Com certeza vocês pessoas da terra brasileira ja devem ter ouvido falar do OXI uma dorga feita com os mesmo princípios do Crack, mas tem um ingrediente especial:  gasolina/querosene ou o que tiver próximo.
Essa dorga dizem que é a nova onda, mas ela ja existe a tempos mais especificamente em 1980. Nessa época os manolos ja davam um trago nessa marvada.
Levando em consideração que o numero de Crackolândias tem aumentado e tem dado prejuízos ao governo pra mim parece muito viavél lançar no mercado uma droga que é 5X mais mudafucka que o Crack, afinal essa oxi mata em pouquíssimo tempo o que pra mim governador é uma boa, assim eu limpo as ruas  sem gastar um tustão do meu bolso. Afinal as pessoas que compõe as cracolandias são moradores de ruas ou com baixa renda, essas pessoas tem uma certa carência e o governo ignora, mas tenho percebido que Hitler não morreu! O sistema é nazista e extermina o pobre fácil fácil. Para ser mais direto, antes da oxi ser uma droga famosa o governo teve muitos prejuízos o que me faz pensar que eles mesmos viciaram essas pessoas vulneráveis para cessar as perdas $$$.
Pensem bem viciados em crack vivem mais, com isso o "dono da boca" recebe muito mais $, não é interessante ele vender algo mais barato e que mata mais rápido assim do nada; ele iria perder muito dinheiro :|


Isso precisa ser mais especulado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário