3 de jun. de 2011

FAIL

Pra quem não sabe eu já fui um pixador, sacomé... Pichação vicia... Tentei fazer uma de novo, mas ficou uma merda. O foda era que estava divulgando meu grupo como nos velhos tempos... Estou emputecido então resolvi eu, fazer algo pra levantar a moral do meu grupo, entretanto tá difícil pakas ¬¬
Eu dos velhos tempos sou o único correria 'ta me entendendo?' Foda. Só pra dizer que é mais foda postei aqui, pra protestar contra os nosso amigos coxinhas safados que na hora que você precisa eles ficam com medo do B.O.
PS: Que nunca acontece.

Manolo se tu tem um(a) amigo doidão ou correria seja como for ninguém se arrisca tanto a ponto de perder algo importante ou ir pra cadeia PAREM DE SER COXINHAS E APÓIEM-O-VOS  NOS!
Por causa de você seu MALDITO que amarelou, que ta aquele lixo lá MALDITO >_>
Ou seja não abandona não, se ferrar sozinho não tem graça. 
  Farei como nos velhos tempos... Esperem....
 HAHAHAHAHAHA 
Remeludens <3 
Da pra perceber o quanto to enferrujado D:
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário