11 de jun. de 2011

Deveria ser ao contrário?

Hoje acordei revoltado por causa de uma coisa que ouvi pela manha que me deixou emputecido, logo desejei bater em alguem ou morrer, me mudar ou qualquer coisa assim de pessoa deprimida. Comecei a jogar Batlefield 02 pra descontar minha raiva, só que tava pouco ai eu fui jogar tenchu pra matar de maneira mais legal xD. Quando chegou agora a tarde meu mudarfucka irmao conseguiu uma arma unica no Wonderking pra eu com uns contatos dele. Porra to feliz pra caralho e com essa arma veio um capacete tbm e ainda ganhei chocolate da minha avó xD
Hoje sem duvidas é o dia mais feliz da minha vida, que começou e maneira perturbadora e terminou FELIZ! gay
Vllw Aê XibaBR Cenouradoida xNatsuD xPipinox vlw mesmo <3

Os dias são iguais? é sempre o mesmo ponto de ônibus, as mesmas pessoas as mesmas coisas... mas o que realmente não muda é essa unica visão que temos de ver o mundo, isso é a mesmice! MENTIRA


Resolvi ver meu mundo diferente com um pouco mais de ódio revolta e vingança e consegui coisas boas é a prova de que o mau sempre vence... Tirando o Kira o dick vigarista o Voldemort e alguns outros


Sacou a ironia, acho eu engraçado xD
                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário