25 de mai. de 2011

Respeito

Respeito é aquilo que no meu ponto de vista é um sentimento movido por ter-se um certo 'medo'
Algumas pessoas tem extrema falta deles e outras nao respeitem, porque esta na cultura delas, foi o que me pareceu hoje quando estava na aula de filosofia debatendo religião, onde todas as religiões foram exposta e quando disse que não tinha religião e que religião serve para limitar os nossos horizontes causei um choque na professora e por fim ganhei o apelido de o SEM DEUS, mas essas não foram as ocorrências principais e sim as pessoas se doerem por eu dizer que a religião limitava-os, ainda por cima uma das pessoas se referiu a mim com certa violência alegando que estava errado. era um pessoa que a religião proibia até respirar. Será que Deus deu o homem o 'dom' para pensar para que ele simplesmente tenha marcado o seu limite em um escrito antigo (me refiro a bíblia). Eu me questionando sobre isso obtive a resposta através de uma abelha, animal esse que tem me feito entender muitas coisas as quais eu nao consigo explicar direito ainda. Uma abelha como ja disse nao deveria ser capaz de voar devido ter suas asas muito pequenas portanto voa e alcança os céus, os homens mesmo nao sendo ainda perfeitos deveriam ao menos voar e alcançar esse céu, fazendo assim a sua historia, para que se tornem um exemplo para o restante da sociedade. Eu nao queria dizer isso devido ficar num tom um tanto imperativo, mas a maneira direta é a mais eficaz dependendo da situação. então lá vai:


NÃO DEIXEM QUE VOSSAS FRAQUEZAS OS FAÇA IDOLATRAR OS DE MESMA ESPÉCIE,  TERMINARÃO COM MAIORES PROBLEMAS, POIS SER HUMANO NENHUM TEM A PERFEIÇÃO EM SUAS PALAVRAS, POR MAIS SUAVES QUE ELAS SEJAM !
MANIPULAÇÃO ACONTECE ASSIM: FRAQUEZA DE UM LADO E INTELIGÊNCIA DE OUTRO TV É UMA MOSTRA DISSO. CADA DIA MAIS A VIDA DAS PESSOAS SE PARECE COM AS NOVELAS, PORÉM O FIM SEMPRE É DEFINIDO POR VOCÊ JÁ QUE A SUA VIDA NÃO VEIO COM UM SCRIPT E SIM COM UM LIVRO DE PÁGINAS EM BRANCO! 


Lembrando que esse Blog tambem é um tanto manipulador, então expressem-se e debatam, mova o mundo fortalecendo e evoluindo suas idéias !

Nenhum comentário:

Postar um comentário