10 de abr. de 2011

Esses meios de comunicação deveriam ter outro nome ¬¬

Programas de TV geralmente nos divertem trazendo aquilo que achamos hilario ou achamos pitoresco e damos audiência a qualquer outra merda que tiver passando, MAS eu sendo um OTAKU que honre esse nome e me orgulha dele nao poderia ficar parado e assistir o programa da Eliana passando aquela reportagem que menosprezou o OTAKU/OTOME. Se vc assistiu deve saber do que estou falando(Depois explico como que fui parar pra assistir Eliana ¬¬).
 Perguntaram a cosplayers horrorosos e noobs o que seria a odeia da folha (Konoha) pra que nao sabe eu explico: Essa é uma aldeia ninja do pais do fogo onde se passam as aventuras de Naruto o fodao do anime(Sim ele é mto fodao). A resposta desses cosplayers horrorosos e noobs foi que é uma vila onde vive naruto. uma resposta aceitável, mas vaga. Logo veio a pergunta: -E o que é Naruto?. a resposta foi: É um desenho japones feito no japao nao é um desenho japones feito na ucrania ; Um manga japones do japao!Que isso de jeito nenhum é lógico que o manga japones e da russia. Informação santa essa, Oh! é a verdade alem da biblia x.x
         Eu peço a voce POSER parar de ser filho da p* e deixar que quem é Otaku mesmo fazer cosplay ou se vc for fazer o cosplay pelo amor de deus SAIBA PELO MENOS O BÁSICO DO SEU PERSONAGEM/ANIME ou não faça nada, gaste o seu dinheiro no puteiro!  ¬¬

Por aquii as imagens de cosplay's brasileiros que realmente sao mutherfuck'as
...é não há nenhum mesmo xD
Quando vou em eventos vejo melhores do que nas imagens da internet :|
Fiquem com um CosplayBr de responsa de um Digimon malvado que eu desenterrei-o do AF 2005

EuNãoSeiONomeDelemon



E outro cosplay, não! nao é cosplay xD, vou chama-lo de coisa viciante. o Famoso e sempre presente com sabores diferente o UltraHyperMegaCyberGodMasterExpansive foda Mupy LOL



Shinigame Safado bebedor de Mupy

Ooooh! não o shinigame bebeu ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário