13 de abr. de 2011

Aiai Então é assim

Devem estar se perguntando ' o que é assim? '
Quando digo 'assim' me refiro a facilidade de manipulação que algumas pessoas tem. Estou começando a me achar um 'Demonio' por conseguir coisas à essa maneira, mas nao faço por mau apenas estou testando 'quem presta pra ficar ao meu lado'. Sim estou arrogante ¬¬ isso não vem ao caso. Apenas remediando 'decepçoes'!
     Posso dizer que você pode ficar tranqüilo, porque nada envolverá sua vida nem sua familia apenas os valores que voce diz prezar. MWUHAHAHAHA! ¬¬
     Na realidade nao é isso, BAKA! Até parece que seria alguém tão maléfico e.e
só queria assustar um pouco XD ou parecer um idiota, mas isso também nao vem ao caso.

Agora é serio....

Na internet tem umas paradas um tanto quanto interessantes isso todo mundo sabe. o que talvez nao saibam é que há um negocio chamado eEaster Egg que são basicamente 'truques' em sites, softwares etc...
Alguns sao bons outros nem tanto, mas esse eu achei foda porque tem a ver com o nosso parceiro do blog o mutherfuck'a ultra supremo masterpowerfull de todos nos e todos os outros: Chuck Norris!!!
Tá aqui o link para os resultados de busca de Chuck Oh! Santíssimo Norris do Google:

http://www.nochucknorris.com/   Bem não  os resultados do google, mas é uma pagina deles xD

Upload da imagem ficarei devendo, então se o link for vírus vc se fode ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário