29 de dez. de 2010

hoje to virado no Chuck Nozes lol

MMMORPG'S


Certamente ja ouviram falar de grandes games como GTA rio de janeiro, BLACK, Killer Stink, Super Mario Bros entre outros. Porém já chega desses jogos, GTA principalmente ja salvei tantas vezes que ja nem jogo usando o controle só na força da meditação, por isso apelo aos MMORPGS que "Parecem serem infinitos" e cada vez voce se surpreendo com a nova habilidade (na lingua dos hack SKILL) que voce adquire sem falar as novas telas (Map) que aparecem, tendo como conseqüência novos Levels (que é mais ou menos o marcador de "força") e novas armas (que na lingua dos hack sao armas ou weapons ou outra coisa nada a vê) e novas armaduras (que sao as roupas ou se preferir os equipes ou a armor). Um deles é segundo alguns pescadores extremamente viciante o nome deste jogo se é que pode se dizer que é um é Tibia 

O jogo é famoso, porém o google o nega, e nos manda a imagem do osso TIBIA que se localiza no corpo de mamíferos denominados Os Racionais MC’S Seres Humanos.






 A imagem do 'Game'



Super legal né? Gráficos inovadores câmera em 3D e Personagens (class) surpreendentes. Realmente é um dos melhores sem falar que isso daê segundo umas fontes nao confiáveis tem area PREMIUM ou seja tem que pagar pra acessar O.O. Pode parar nem o WonderKing tem Area Premium, pelo menos por enquanto já que nao tem tanta fama e admiração e jogadores .-. Voltando ao Tibia ainda_nao_contruiram_a maquina_do_tempo O jogo parece ser do game boy boi (Pra que nao conhece é um game que ficou famoso porque tem varias versões do pokemon)




Eu nunca tive a coragem de instalar Tibia em meu PC, porém um amigo meu, um pouco sem cérebro jogava em uma lan house das redondezas jogou tanto, tanto, tanto que se tornou o TOP DA LAN HOUSE depois disso a lan house fechou e ele hoje é mais um alcoólatra que bate em sua mulher e filhos. O jogo é tao famoso tendo esses requisitos que eram necessários para um jogo de fita que tem gente usando pra ter fama isso acontece com um dos cantores mais famosos entre os Tibianos (jogadores de Tibia sim eles sao outro povo) O seu nome artístico é Falcão MC Tibiano. Em suas musicas ele fala sobre a dor de um tibiano ao saber que sua namorada roubou seus equipes entre outros itens, ir para o DP (Acho que onde aparecem quando morrem), matou o amigo tentando matar o Mob(em alguns idiomas monstro, coisa,bicho) e outras coisas. Se analizarmos a fundo o teor Tibiano de suas composições chegaremos a conclusao que: ELES VIVEM NA TERRA, PORÉM TIBIA É O MUNDO DELES.


Algumas partes das musicas de Falcão MC Tibiano 


A war vai pegar

Sem..
Piedade sem dó tô indo pra War
Bem runado de p-7 e Boh tô no veneno
Pronto pra da pipoco
To num Estilo Mage muito louco


Depressão Tibiana



Tinha uns 5 ou 6 cara, até coloquei a BOH no lugar da vara, mas não adiantou, o item melhor foi o que dropou.Pediram a legs, pediram a armor. Joguei a P-legs e joguei a P-armor. 


Um Tibiano na estrada


As Tibianas de elite admiravam seu talento
Ele sabia chegar ele sabia o momento
Ele tinha um certo dom pra comandar
Sua mente é cruel ele só pensa em matar
Fatos reais combina com sua vida
Chegou a se hackiado pela sua própria menina


Fatos Reais 2


Agora é tarde você ja esta viciado
na sua familia você ja é desacreditado
ele forão o primeiro a percebe que o tibia estava dominando você
não ia mais pra escola,não jogava bola,não ia mas pra o janta com os seus pais
aquela mina que ligava pra você você troco ela por tibia e ela ñ quer mais te ve

OS videos num ponho aqui U.U. Afinal este blog se chama morte a moda e como Restart se descolorirá tibia nao será nenhum vicio daqui 2 Anos (2010+2= 2012 Ano do Apocalipse e só assim isso terá um fim) Ai MC tibiano sem copia minha rima, é.e 

se é que rimou 



Ficheiro:Tio02.jpg

E mais uma coisa: este post nao foi feito para ofender ninguem nem difamar eu acho, porem se sentiu-se ameaçado corre por colo da mamae que hj to afim de brigar ARGH!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário